Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Quinta-feira, 8 de Junho de 2006

Alô, Alô blogosfera light!

Aos poucos vou tendo mais visitinhas e mais comentários ao meu cantinho... :)
Realmente esta coisa dos blogs é gira mas ainda não estou totalmente familiarizada com o Sapo e cada vez que tento fazer uma inserção acabo sempre por mudar mais alguma coisinha.
 
Já agora alguém sabe como postar imagens nos componentes? Estou farta de tentar e rien!
 
Bem, actualizações: Devo dizer que entre saladinhas e caminhadas mais regulares espero chegar ao dia de pesagem e ver alguma alteração na balança, ao menos para ver se saio destes 65kg que me perseguem!
(Estou a pensar comprar uma balança electrónica, alguma sugestão face à marca?)
 
Quanto à natação, os horários são péssimos e as aulas interrompem no final de Julho, mas em Setembro já devem haver horários diferentes para o próximo ano, por isso assim que voltar de férias dou lá uma nova espreitadela ;) Até la vou continuando com as caminhadas e com algum step.
Um bom dia Light a todas!
 
1 comentário:
De Gio a 8 de Junho de 2006 às 15:45
Olá NIta, para teres mais comentarios acho que estás a fazer o investimento certo, visita blogs e vai deixando comentarios por la, foi o que eu fiz também senão nunca mais ninguem nos conhece não é?
Ajuda no Sapo não te posso dar mas há prai muita menina que tem la os seus blogs alojados que tenho a certeza que estarão dispostas a ajudar-te, a entreajuda é uma constante neste grupo de Guerreiras.
Conta comigo para te vir visitar e dar miminhos, já está linkada. Também espero por lá as tuas visitinhas. GIOcas

Comentar post