Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Quarta-feira, 7 de Junho de 2006

Guerra à balança!

Apesar de ontem não ser dia de pesagem, não resisti e saltei para cima da balança e para grande pena minha... 65kg!

Estou empacada neste peso há 3 semanas! Verdade seja dita que também não me tenho portado de forma exemplar... As caminhadas nem sempre acontecem e os 30/40m diários têem-se ficado pelos 30m em passo lento e 3 a 4 x por semana.

Quanto à paparoca, pois é, ainda não me habituei a comer de 3 em 3 horas pelo que quando me dá a fome só penso em parvoíces e nem sempre consigo resistir... Só uma prova aqui, uma colherzinha acolá e é o suficiente...(tenho mesmo que me disciplinar!)

Quanto à meta do Mundial posso esquecê-la, mas nem por isso vou deixar de persistir.

Tudo o que fazemos é resultado de quem somos e das nossas acções, logo para melhores resultados, um melhor comportamento!

Hoje vou ver os horários da natação. Para além de caminhar, ajudaria bastante, não acham?

1 comentário:
De Laurita Catita... a 8 de Junho de 2006 às 09:46
Bom dia...Bom dia...Bom dia...É isso mesmo.Nada de desistir...Nada de baixar os braços...Nada de pensamentos negativos...Bola pra frente!!!Eu adoro caminhar e isso tem me ajudado imenso na minha luta contra os quilinhos a mais.A natação também é uma óptima ideia.Fica bem!Beijocas larocas.

Comentar post