Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Segunda-feira, 19 de Junho de 2006

CLA... Valerá a pena?

Alô alô comunidade redondita!

Então essa semanita cm correu... Aposto que os feriados deram p a asneira heim?!

Ainda + com a vitória de PORTUGAL a malta tem é que comemorar e mai nada!

 

Pois eu ando novamente (e continuadamente) em guerra com a balança, não é que na 6ª Fª tinha 63.5 kg e hoje de manhã 64.9 kg?!?

Ora isto é coisa que se faça e logo no ínicio de mais uma semana?

Fiquei danada claro está!!!

No ínicio da semana passada comecei a tomar CLA... Gostava de saber se alguma de vcs toma e quais os efeitos.

 

Aceitam-se opiniões, sugestões, críticas e afins. O que importa é deixarem o vosso registo!

 

Bem, claro está que a pesagem que vou considerar é a de 6ª Fª né? Depois no final desta semana logo se vê a evolução (ou não).

*Bjokitas light* !!

P.S. Vou tentar resistir às pesagens fora de tempo, só criam ansiedade e estas alterações só desmotivam.

sinto-me: 2ªa feira... E fim de férias
12 comentários:
De kika a 19 de Junho de 2006 às 13:40
ola nita!

realmente a luta com a balança é terrivel! podera ser alguma retençao de likidos? =/

nao conheço o CLA nunca tomei nada mas ha por ai mta informaçao p entre a comunidade blogueira e ela com certeza k t podem ajudar mais k eu! :p
beijokas*********
De Garfieldzita a 19 de Junho de 2006 às 13:53
ola nitinha!!

Eu axo impossivel teres aumentado 1.4kg em tao pouco tempo.. isso deve ser retançao d likidos a mistura c outra coisa kk.. a tua alimentação como ta?
Na proxima sexta ves os resultados...

Quanto ao CLA n sei nada :(

Bjokas
De MissFramboesa a 19 de Junho de 2006 às 14:17
Olá!
Olha, basta estares c retenção de liquidos ou teres-te pesado a horas diferentes para notares essa diferença...por acaso tb j me aconteceu isso e depopis passados uns 2 ou 3 dias o peso voltou ao normal...por isso é q os experts dizem q a gente n se deve andar sp a pesar, dadas as variações de peso até diárias...se a gente aumenta entramos em paranóia e deixamos de comer...se diminuimos relaxamos...n é?! eh eh eh...mais vale ir comendo o qua achamos melhor para nós e fazendo exercicio e de semana a semana pesamo-nos, e o que der deu... ;)

Qt ao CLA, como eu estou a fazer reeducação alimentar n estou a tomar nada para ajudar a emagrecer, mas já ouvi falar. o que tenho lido é q ainda n há estudos suficientes para garantirem a sua segurança par a saúde mas os que se fizeram até agora garantem q é seguro.Qt a resultados, já li q resulta, q transforma gordura em musculo (o q pd significar q fiques a pesar mais...)...mas há mtas meninas q já experimentaram aqui na blogosfera ligh!desculpa n poder ajudar

bjokas
De Laurita Catita... a 19 de Junho de 2006 às 14:47
Oi miguita.Eu tenho o péssimo hábito de me pesar todos os dias!Em tempos consegui perde-lo mas,voltou de novo.Não stresso muito com isso...Quanto ao CLA,quando fazia dieta tomei mas,nem cheguei a acabar uma caixa por isso,nem vi resultados.É que como tomava o Zyrtec ao mesmo tempo aquilo em mim estava a fazer um efeito"bombástico"!!!Desde que meti na cabeça fazer reeducação alimentar em vez de dieta nunca mais tomei nada e tenho vindo sempre a perder peso.E quando não perco,mantenho mas,engordar nunca mais...Fica bem!Uma excelente semaninha light para ti.1000 beijinhos coloridos.
De Gio a 19 de Junho de 2006 às 16:10
Olha Nita, vai ao blog da Lady Arwen http://ladyarwen.blogs.sapo.pt/
e le o blog dela, alem de ter la informação especifica sobre o CLA ela já toma ha muito tempo e tem dado resultado, eu tambem vou começar a tomar no fim deste mês, ja agora quando custa podes dizer-me? Por acaso não sei nada sobre o preço.
Lê os varios posts dela porque ela fala la bastante sobre o CLA por causa de perguntas que nós lhe temois feito ao longo do tempo.
E quanto as pesagens, tens que ter força... eu tambem me pesava todos os dias mas isso deixava-me muito mais ansiosa e com tendencia para fazer disparates, agora so me peso mesmo a sexta feira.
GIOcas
De sarapatica a 19 de Junho de 2006 às 23:54
Olá!! Eu tomo CLA. Sinceramente não sou muito disciplinada, nem sempre tomo as 3g recomendadas, ou esqueço, ou não apetece. Enfim...POdes ver as minhas pesagens e acho que pus no blog qd comecei, penso que no inicio de Março. Sinceramente acho que nem tenho emagrecido gde coisa, mas sinto-me mais durinha, e além disso o CLA fortalece o sistema imunologico. Eu faço um esforço para ter uma alimentação correcta, ando quase todos os dias, e talvez só desde q comecei a tomar é que emagreci mais alguma coisita. Nem sei se dei tempo suficiente para o meu organismo se habituar á dieta. Jitos...Acho que divaguei e nem disse nada de jeito, mas qquer duvida estas ...à vontadinha
De Ellen daiane Mateus a 20 de Junho de 2006 às 01:52
OI, ME DIGA O QUE É cla
BOM QUE BOM QUE ME VISITOU VIU, FIQUEI FELI, VOU E LINKAR E ESTAREI SEMPRE AQUI, RSS
BEIJOCAS
De elsa guerreiro a 20 de Junho de 2006 às 10:54
ola
mais uma vez vim cuscar o teu cantinho...
qt ao peso o aumento foi mto grande...nao sera a balanca ke nao ta a pesar bem ou entao tas a fazer retencao de liquidos..
vais ver ke nao é nada..
fica bem
jinhos elsa
De Gio a 20 de Junho de 2006 às 11:40
POis eu ja tenho andado a bisbilhotar varios sitios, de qualquer forma obrigada pelos links que me enviaste so conhecia o da comezainas.
Agora se tu tiveres receitas que ja tenhas feito, e que saibas que são fixes podes mandar-me que eu agradeço. Podes mandar para avreis@gmail.com, brigada
De tata a 20 de Junho de 2006 às 12:32
É assim... Estou muito por dentro dos suplementos embora não tome nenhum! É assim: se fores rígida na dieta e no exercício, vale sempre a pena, nem que seja por um bocadinho. Mas se deslizas algumas vezes, na minha opinião, é dinheiro muito mal empregue. Força!!

Comentar post