Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Segunda-feira, 19 de Junho de 2006

CLA... Valerá a pena?

Alô alô comunidade redondita!

Então essa semanita cm correu... Aposto que os feriados deram p a asneira heim?!

Ainda + com a vitória de PORTUGAL a malta tem é que comemorar e mai nada!

 

Pois eu ando novamente (e continuadamente) em guerra com a balança, não é que na 6ª Fª tinha 63.5 kg e hoje de manhã 64.9 kg?!?

Ora isto é coisa que se faça e logo no ínicio de mais uma semana?

Fiquei danada claro está!!!

No ínicio da semana passada comecei a tomar CLA... Gostava de saber se alguma de vcs toma e quais os efeitos.

 

Aceitam-se opiniões, sugestões, críticas e afins. O que importa é deixarem o vosso registo!

 

Bem, claro está que a pesagem que vou considerar é a de 6ª Fª né? Depois no final desta semana logo se vê a evolução (ou não).

*Bjokitas light* !!

P.S. Vou tentar resistir às pesagens fora de tempo, só criam ansiedade e estas alterações só desmotivam.

sinto-me: 2ªa feira... E fim de férias
Por Nita às 13:18
link do post | favorito
De MissFramboesa a 19 de Junho de 2006 às 14:17
Olá!
Olha, basta estares c retenção de liquidos ou teres-te pesado a horas diferentes para notares essa diferença...por acaso tb j me aconteceu isso e depopis passados uns 2 ou 3 dias o peso voltou ao normal...por isso é q os experts dizem q a gente n se deve andar sp a pesar, dadas as variações de peso até diárias...se a gente aumenta entramos em paranóia e deixamos de comer...se diminuimos relaxamos...n é?! eh eh eh...mais vale ir comendo o qua achamos melhor para nós e fazendo exercicio e de semana a semana pesamo-nos, e o que der deu... ;)

Qt ao CLA, como eu estou a fazer reeducação alimentar n estou a tomar nada para ajudar a emagrecer, mas já ouvi falar. o que tenho lido é q ainda n há estudos suficientes para garantirem a sua segurança par a saúde mas os que se fizeram até agora garantem q é seguro.Qt a resultados, já li q resulta, q transforma gordura em musculo (o q pd significar q fiques a pesar mais...)...mas há mtas meninas q já experimentaram aqui na blogosfera ligh!desculpa n poder ajudar

bjokas
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres