Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Terça-feira, 20 de Junho de 2006

Desafio Miss Praia Light

Olásssss!
 
Antes de mais agradeço os simpáticos comentários e esclarecimentos sobre o CLA. Como ainda vou no inicio da 1º embalagem, falta 1 cadinho para começar a notar resultados, mas assim que note alguma diferença actualizo para vos manter informadas ;)
 
E agora o assunto que dá o mote a este post...
Uma vez que já apareci tarde demais para me inscrever nas batalhas e pelo que percebi estas resultam da iniciativa de algumas companheiras, eis que pensei cá pó “je”: E porque não lançar um desafio às meninas light?
Caso haja aderência, a ideia é a de publicar semanalmente as pesagens das meninas, sendo que para tal, bastaria que me enviassem os vossos dados por email nos dias oficiais de pesagem (6as Feiras).
Pois bem, o desafio está lançado, a batalha começaria na próxima 2º Feira, ou seja a 26 de Junho (data da 1ª pesagem) e teria a duração de 4 semanas (dia 21 de Julho seria a data da última pesagem).
 
Posto o convite, as interessadas devem remeter as inscrições para nita1977@sapo.pt indicando o vosso peso actual (que será considerado como o ponto de início da batalha).
Para além dos ajustes necessários ao blog para postar resultados será criado um “selinho” do desafio e ser-vos-à enviado um miminho de participação, o qual será remetido em resposta às vossas inscrições...
Para motivar ainda mais, a Miss leva um troféu para ostentar no seu cantinho ;)
 

E então miguitas?? Vamos lá vestir os fatinhos de banho e batalhar??? Que me dizem da ideia?

*Bjokita light

sinto-me: Inspirada
10 comentários:
De Juliet a 20 de Junho de 2006 às 17:11
Oi. Antes de mais obrigada pela visitinha ao meu blog! :)
Achei boa ideia a proposta da batalha, amanhã envio-te a minha inscrição, já que amanhã é dia de nutricionista e é quando faço as "contas" das diferenças entre a balança dela e a minha de casa.

Jokitas
De susana a 20 de Junho de 2006 às 18:05
Olá.
Adorei essa tua iniciativa.
Vou-me inscrever de certeza.
Mas olha o peso é melhor ser com o de segunda feira, pq daqui até lá muda n axas?
Que dizes?
No que quiseres eu ajudo
Conta comigo.
Bjinhos
De Nita a 20 de Junho de 2006 às 18:29
Oi Susana ;)

Quem preferir pode considerar o de 2ª Feira ;)
Eu tb prefiro pk acredito que +2 dias façam diferença.

*Jokitas
De Carlota a 20 de Junho de 2006 às 18:03
Olá, achei a tua ideia óptima, eu estou dentro!
Beijocas,
De monica a 20 de Junho de 2006 às 18:06
podes contar cmg. deixo aki os dados
monica carvalho
25 anos
altura: 1.60
peso actual: 65.600


jocas e brigada
De Garfieldzita a 20 de Junho de 2006 às 19:17
oi linda! podes contar cmg...

Tou a ser seguida pela nutri sim.
Ao almoço bebo um copo de água, não consigo comer só tenho de beber..antes beber água que porcarias :)
Ao longo do dia vou bebendo água também..
Agora não tenho tempo, mas amanha mando-te o e-mail, ta?

bjokas :)
De Rapaz anonimo a 21 de Junho de 2006 às 09:53
A minha curta opinião : as raparigas que querem emagrecer, que são quase todas, deviam ingerir maiores quantidades de proteína. Proteína cria musculo. E musculo, por si só, para se manter queima calorias. Um outro site que podes investigar é o www.bodybuilding-pt.com .Entre pessoas que querem ganhar musculo e pessoas que querem perder gordura de certeza que tiras imensas ideias e opiniões.

Boa sorte para ti :)
De Gio a 21 de Junho de 2006 às 12:52
Ehehehe eu devia ter vergonha, acabei de dizer que não entrava em mais desafio nenhum, mas convenceste-me, ehehehehe olha lá e não temos metas? É a que nos quisermos? Só havendo metas pode haver trofeus... mas ok, estou dentro, mando-te o peso na sexta....

Tatuagens: pois para se fazer uma tatoo convem ter a certeza mesmo do que ser quer

Receitas: tou a espera naõ ha pressa

Agora um pedidinho... estou a tentar fazer uma base de dados sobre as meninas porque ando sempre à toa com nomes e datas e etc... queres deixar-me um comentario com o teu nick, o teu nome, data de nascimento e mail? Se não quiseres pores todas as informações estás a vontade logico... se preferires mandar por mail, usa o da Gioconda, obrigada...
De Sonita a 22 de Junho de 2006 às 22:50
Olá linda :)

Olha ontem mandei-te por mail a minha inscrição, recebeste? É que no post dizes q mandaste um mail à inscritas e eu não recebi nada! Espero não ter ficado de fora :(
Amanhã de manhã mando-te a minha pesagem, ok?
Beijoca
De kitty a 23 de Junho de 2006 às 00:38
oix nita!

venho aki maldizer, lol!
concordo com a ideia de perdermos peso, mas pelo k voces devem tar fartas de saber tem k ser com mtos cuidados. para depois nao engordarmos, com poucas coisas...
eu ja perdi uns 5kilos, em 2 semanas... mas so com o facto de comer o k devo, a base de peixe, ou carnes brancas, vegetais e mta fruta, mas a fruta tb nao as mais açucaradas...e com uns comprimidos das farmacia...
tenham cuidado com voces, pk se depois perdem demasiado rapido e mto peso, podem ficar doentes e nao so, nao ficam lindas cm keremos ;)
é so uma dica... fikem bem e tratem dos vossos corpitos :D
****

Comentar post