Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Terça-feira, 27 de Junho de 2006

Como vão as vossas dietas?

Olá ;)

 

Então esse fim-de-semana?

Beberam mto suminho de laranja? Confesso que o sumo foi um pouco amargo, mas soube que nem ginjas, hehehe...

 

VIVA PORTUGAL !!!!

 

E as vossas dietas cm vão? Estamos tds a preparar-nos para ascender ao 1º lugar da batalha ou nem por isso?

 

Não posso dizer que ande com um comportamento exemplar mas tb não posso dizer que esteja a correr mal.

Por mim já tenho a 1º vitória, estou a conseguir resistir ao salto da balança. Agora só quero conversas com esta minha amiga na 6ª Feira! Vamos lá a ver o que ela me diz...

 

*Bjokita light e boas dietas!

12 comentários:
De elsa gueereiro a 27 de Junho de 2006 às 12:56
ola......
pois é as balancas por vezes nossas amigas outras as nossas piores inimigas.
espero ke sexta ela sorria para ti e para nos tambem......
fica bem
jinhos elsa
De MissFramboesa a 27 de Junho de 2006 às 13:45
Minha linda...estás de parabéns...pela atitude!pois q reeducação n é só chegar á balança e ver um n.º mais baixo...é tb reeducarmo-nos a nós ppos para novos hábitos!e vais ver q em termos de ansiedade se te pesares 1, no max, 2 x por semana, ficas menos nervosa e isso vai-se reflectindo na tua atitude perante a comida ;)

bjokas e b sorte para o desafio
De Dani a 27 de Junho de 2006 às 14:12
Olá miga!

Obrigada por me teres aceite no desafio. Vamos lá ver como corre.

Fazes bem em não saltar todos os dias para a balança.

Beijocas ***
De Gio a 27 de Junho de 2006 às 14:39
Eu nem me estou a portar muito bem nem muito mal mas digamos que o pior é nao andar a fazer as caminhadas, hoje já vou começar.
Pois eu balança também é so mesmo a sexta mas ela chama-me todos os dias de manhã... pisca-me o olho, sorri, so que eu viro a cara de lado, deito-lhe a lingue de fora digo humffff e la vou eu a minha vidinha....
Olha agora respondendo as trincas:
CLA acho que estou a notar difereça nas idas a casinha, pode ser coincidência mas acho que estou a notar diferença, vamos ver.
As receitas... pois não sei, eu tenho o Acrobat so que me da erro.... estas no serviço? manda por fax....
O outro blog novo, está a entusiasmar-me... ainda bem que gostaste.
De Surreal a 27 de Junho de 2006 às 15:43
Este fds foi mais bolachas sentada no sofa a ver TV... Uma desgraça!

Felizmente que agora atinei! Vamos lá, 6ªF vamos todas ver como é que é! :)
De juanita a 27 de Junho de 2006 às 17:24
Olá,
tá tudo a correr muito bem e tal como tu só fala com a nossa amiga balança na 6ª!
bjs
juanita
De Juliet a 27 de Junho de 2006 às 22:52
Pois é, também cheguei à conclusão que subir todos dias pra balança só nos deixa ansiosas! E a mim até já me estragou o dia algumas vezes, tipo desço de lá a sentir-me gorda e inchada. Uma parvoíce psicológica!

Aaahhh... Também gostaste do suminho da laranja?! Custou mas foi! Ai o k eu sofri! Agora vamos tratar de comer os "bifes" ao lanche, né?

Bezo
De Sonita a 28 de Junho de 2006 às 08:19
Olá miguita :)
Eu também me tenho tentado portar bem para ver se tenho um bom resultado 6ª feira, vamos lá ver!
Fazes muito bem em só subires à balanca 1 vez por semana caso contrário ficas muito ansiosa.
Uma beijoca
De Ana a 28 de Junho de 2006 às 10:45
É verdade aquele jogo foi um jogo duro de roer caramba !!

Olha a minha balança esta semana não deve ser muito amiguinha mas pronto !!

jinhos
De Surreal a 28 de Junho de 2006 às 13:30
Ola linda, eu não me inscrevi no desafio porque estou em outro: o "chegando aos 50 Kg com estilo". E mais do que um ao mesmo tempo pra mim não dá ;)

Mas desejo-vos muito boa sorte a todas e vamo-nos acompanhando umas às outras! :D

Beijocas light

Comentar post