Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Quarta-feira, 28 de Junho de 2006

Eu e a minha preguiça!

 

- Ora bom dia Sra. Preguiça, como vai?

 

- Mto bem obrigada. Bem alojada e com perspectivas de por cá continuar por mais uma temporada.

 

... Hum, sabe que estamos quase a entrar em Julho... Praia, sol, mar... E que tal uma viagem para espairecer?

 

- Realmente nos últimos tempos tenho andado atarefada. Isto de lidar com as motivações alheias e de as tentar demover não é fácil. É realmente cansativo.

 

- Já pensou em tirar uns dias, ir de férias?

 

- Férias? E o que fará a Preguiça em férias?

 

- Olhe para começar deixar-me-à em paz e ... Capaz!

 

- Capaz?!

 

- Sim capaz de lutar pelos meus objectivos.

 

- Ah, bom... Pois, isso!  Sabe? Estou com um bocadinho preguiçosa agora, talvez mais logo, sim menina?

 

...E assim estou eu à mercê da minha preguiça!

 

 


 

 Olá meninas!

Realmente a paparoca até n tem corrido mto mal, mas agora as caminhadas ...

- Domingo foi dia de jogo (VIVA PORTUGAL!!!!)

-  2ª Feira: Cm dormi mal durante o fim-de-semana, depois de 1 dia de trab estava q nem podia!

- 3ª Feira: Arrumações em casa (contarão cm exercício?)

- Prognóstico p/hoje: 30m de caminhada e + 20 de step (vamos lá a ver se cumpro).

 

A 6ª Feira está a aproximar-se e até tenho receio de saltar para cima da minha amiga balancita...

Bem, agora vou dar uma espreitadela aos vossos cantinhos e amanhã conto-vos se mandei ou não, a minha preguiça de férias.

 

 

*Bjokita light a todas!

música: Em luta com a preguiça
12 comentários:
De Surreal a 28 de Junho de 2006 às 15:28
Não te preocupes que a balança não vai ser tão má quanto pensas ;) Beijocas
De juanita a 28 de Junho de 2006 às 17:34
olá
Xooooooo srª preguiça, não precisamos de si aqui, ok? ah ah nestas alturas em que se aproximam as férias bate uma preguiça, não é? mas vamos a reebitar!
Na 6ª cá estaremos para as nossas pesagens...mas vai correr tudo bem, vais ver.
bjs
juanita
De Juliet a 28 de Junho de 2006 às 17:36
Oi!
Se conseguires mandar a Dona Preguiça de férias depois diz para onde a mandaste! Assim eu mando a minha para lá, pode ser que as duas se entendam! ehehehe
Olha a balança hoje na nutri não foi muito simpática para mim... Estou na mesma! Mas já comprei uma nova lá para casa, que está a dar +/- o mesmo que a da nutri, por isso na sexta mando-te a pesagem dela. É que já não tenho mais nutri... Se passares no meu blog vês a história.

Bezo
De Gio a 28 de Junho de 2006 às 17:44
Olha será que essa D. Preguiça é clonada? É que eu também tenho uma instalada lá em casa, outra aqui no serviço... enfim....
Estou desejosa que chegue sexta porque ontem ouve um "passarinho" que me disse que parece que esta semana me está a correr bem, ehehehe
Beijinhos e até sexta mesmo porque amanhã não vou estar cá.
De Gio a 28 de Junho de 2006 às 17:44
Olha será que essa D. Preguiça é clonada? É que eu também tenho uma instalada lá em casa, outra aqui no serviço... enfim....
Estou desejosa que chegue sexta porque ontem ouve um "passarinho" que me disse que parece que esta semana me está a correr bem, ehehehe
Beijinhos e até sexta mesmo porque amanhã não vou estar cá.
De Juliet a 28 de Junho de 2006 às 20:17
Oi oi!
Sou eu de novo!
Olha o Drenafast é muito fixe. Não é caro, não custa nada a beber (parece ice tea) e faz um efeito 5*! Pelo menos em mim fez! Claro que a dieta ajudou, mas em 2 semanas perdi 10cm de cintura! A nutri disse k esse é mesmo o maior efeito do drenafast.
Quanto ao CeluDrain, só comecei hoje. Ela deu-mo porque me queixei das "banhocas" das pernas, que quase não mudaram com a dieta. Disse que o poder do CeluDrain é mesmo fazer com que as células libertem as toxinas e as gorduras. E que em conjunto o Drenafast + CeluDrain vão fazer muito efeito, uma vez que um liberta as toxinas e o outro elimina. Ela disse que ao fim do 1º frasco já vou notar, que com o 2º vou ver excelentes resultados.
Vamos ver?!

Bezo
De Vera a 6 de Maio de 2007 às 20:07
Olá... vi que tomaste drenafast e iniciaste celudrain! Há tempos tomei drenafast e adorei os resultados, mas entretanto deixei de tomar e ainda fiquei mais inxada e com mais peso=S
Iniciei há pouco tempo Celudrain, a minha dúvida é a seguinte: posso tomar celudrain e drenafast ao mesmo tempO?
ou será muito agressivo para os rins?:S
Obrigada
De Anónimo a 30 de Julho de 2007 às 11:50
ytyhygyy
De Garfieldzita a 28 de Junho de 2006 às 21:41
ola!
Parece k todas nós temos um D. Preguiça k nos acompanha para todo o lado...
Kd a tua for de férias diz para convidar as amigas... elas vão adorar.... eheheh

Bjokas
De Ana a 29 de Junho de 2006 às 11:34
Amiga espero que tenhas mandado a tua preguiça de férias . Se quiseres tenho aqui uma casa que não me larga pode ir tbm . O que achas ?

Jinhos e boa sorte para amanhã
De Jojozinha a 29 de Junho de 2006 às 12:29
ola linda..
és tu k tás a organizar o desafio miss praia?
gostava de participar
será que inda d´´a para inscrever?
beijinho*
De elsa guerreiro a 29 de Junho de 2006 às 14:35
ola.....
soooooooooooooooooooooou preguica deixa a nita em paz...
entao todas temos por vezes dias desses....
logo passa...
amanha é sexta dia de pesagem..boa sorte
fica bem
jinhos elsa

Comentar post