Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Segunda-feira, 3 de Julho de 2006

Resultados do desafio e Holmes Place

Olá meninas!

 

Antes de mais oagradeço a todas que enviaram o peso e a quem não tive a oportunidade de responder.

Como estou a aguardar que a ONI se digne a instalar a net em minha casa, por enquanto só posso aceder aqui no trabalho. Assim sendo, a minha disponibilidade é limitada e infelizmente é impossível responder a todas por email.

Visto que no final de 6ª Feira ainda não tinha a pesagem de tds as meninas e visto só ter net aqui é que os resultados da batalha foram publicados apenas hoje.

Pois bem, feitos os agradecimentos e esclarecimentos posso então dizer que já temos vencedora da semana - Dêem uma espreita ao blog do desafio para ficarem a par das novidades - Link no lado esquerdo ;)

*Bjokita light e, claro,

0003ctcp

FORÇA PORTUUUUUGAAAAAALLLLL!!!!

(hj ainda p cá passo, há + p contar mas agora n estou c mto tempo;)

 

 


 

Cá estou eu outra vez...

Gostava de saber se há por aí alguém interessado em inscrever-se nos ginásios Holmes Place. É que por motivos de saúde na altura, cancelei ("congelei") a minha inscrição há uns meses.

Entretanto mudei de residência para fora de Lisboa, onde não há Holmes por perto. Assim, prefiro cancelar a subscrição definitivamente já que não compensa manter um serviço que se torna mto dispendioso para quem como eu possa apenas usufruir em média 1 vez por semana.

 

Porém, quem se inscreve no Holmes tem que cumprir 1 ano de contrato, ou seja pagar 12 mensalidades... Uma vez que para poder cancelar ainda me faltam 6 apresentaram-me a alternativa de transferir a minha subscrição para outra pessoa.

 

Actualmente tenho a mensalidade cancelada até Setembro, no entanto este cancelamento pode ser levantado de imediato por quem venha a usufruir da transferência ou manter-se assim até Setembro e a transferência ter efeito a partir dessa altura.

 

O serviço que tenho é o cartão TOP em horário total (que permite ter livre acesso a todos os clubes Holmes Place) por uma mensalidade de 82,00€ (cerca de 10,00€ + económico do que as subscrições actuais).

Caso haja alguém interessado, posso consultar o HP a fim da pessoa que ficar com o meu cartão poder frequentar o clube em horário parcial (das 07H00 às 17H30, cerca de 50,00€/mês) ou apenas aos fins de semana (cerca de 35,00€/mês).

 

Dêem uma vista de olhos ao site do clube http://www.holmesplace.pt. As condições são realmente mto boas e não fosse o facto de praticamente não usufruir continuaria lá... Mas cm não vale a pena pagar por algo que não utilizamos...

Então pergunto... Há por aí alguém interessado? Podem contactar-me por email (nita1977@sapo.pt) ou caso não estejam interessadas peço-vos para passar a palavra, pode ser?

*Bjokitas light e boas ginásticas!

13 comentários:
De Gio a 3 de Julho de 2006 às 13:16
Oh amiga eu tenho desconto la de 25% vê bem... e no entanto nem assim eu me decido, mas deixa lá que se souber de alguém interessado... só que aqui no Banco temos todos esse desconto.
Ja vi que os resultados da semana foram bons, isto é que são Guerreiras.... beijinhos.
De ChinChilla a 3 de Julho de 2006 às 13:56
Boa tarde linda....quanto ao "prémio"...não te rales...envias quando puderes e quiseres...o maior prémio foi ter perdido este kilito e tal mesmo...lololol
Qunato ao holmes...bem cm sabes já tenho gym....esse é carrissimo...eu pago 37 por més..tenho livre transito,acesso a todas as aulas,2 toalhas e cacifo,sauda jacuzzi e banho turco...e ainda descontos em estética!!!!só falta mesmo é a piscina!
Mas acho que quem estiver interessada é de aproveitar!
Beijões e BOA SEMANA....
De susana a 3 de Julho de 2006 às 14:29
Olá Nita.
Eu até gostava mas fica fora da minha zona além do caché estar apertado agora, mas pode ser que encontres alguém que queira e se eu souber de alguém fica descansada que lhe transmito a palavra.
Beijinhos e boa semana
De sorekara a 3 de Julho de 2006 às 14:40
Olá Nita,
Vi que deixaste o teu link no meu lj e te queixaste que nem sempre consegues comentar. Pois, algumaas pessoas queixam-se do mesmo mas não sei o que fazer para mudar isso porque permiti cmentários a pessoas fora do lj... Já tive um blogspot mas não me entendo com o sistema, e estou mais familiarizada com este.
Boa sorte com a tua reeducação e bons resultados.
De elsa guerreiro a 3 de Julho de 2006 às 15:16
ailo.....
pois é minha linda mesmo ke eu kisesse nao dava, eu tou em faro bem longe dai,por isso nao sou grande ajuda.
mas passei por ca so para te dar um ailo....
fica bem
jinhos elsa
De monica a 3 de Julho de 2006 às 15:36
olá linda,

olha do ginasio n posso ajudar pois moro no alentejo. beijo e boa semana
De Caty-Pyetra a 3 de Julho de 2006 às 16:23
Oi amiga!
Obrigada pelas tuas palavrinhas no meu blog.
É smp bom poder contar com o apoio das amigas.
Um beijo enorme.
De juanita a 3 de Julho de 2006 às 17:55
Olá,
pois é já somos duas que só podemos postar no trabalho!
Viva Portugal!
agora vou ver quem ganhou esta semanita!
beijos
juanita
De Garfieldzita a 3 de Julho de 2006 às 22:02
ola linda?
olha há algum problema se so te mandar a pesagem de sexta no sabado?
é k n vou tar em minha casa....

Bjokas
De Anónimo a 3 de Julho de 2006 às 23:42
Olá Nita, o quadro está mt fixe , mas acho que te enganas-te no meu resultaso , é 1,1 e não 0,9.
Um beijinho
De ana a 4 de Julho de 2006 às 10:41
Quanto ao ginásio estou muito longe e na minha zona não há .. espero que encontres alguém !!

Jinhos

Comentar post