Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Terça-feira, 4 de Julho de 2006

As minhas taras e manias

       Olá ninas!

 

Aceitando o desafio que a Garfieldzita me lançou aqui fica a lista das minhas manias, taras e afins:

 

1.      Sinto-me despida se não tiver pelo menos 1 peça de roupa preta vestida.

 

2.      Usar óculos escuros mesmo qd está a chover.

 

3.      Dizer ao meu + q tudo q o Amo Mto tds os dias!

 

4.      N suporto o cheiro de cigarros apagados (“beatas”). Assim q termino 1 cigarro (sim... n devia, mas sou fumadora) tenho q levar o cinzeiro para bem longe de mim p n sentir o cheiro.

 

5.      Qd saio durante alguns dias enfio um monte de tralha p dentro da mala. Cm dp acho q é um exagero tiro de lá metade. Resultado, levo o que não quero e o que precisava ficou cá.

 

6.      Utopia: Não é bem 1 mania é + 1 característica. Passo a vida a procurar objectivos, desafios e a criar sonhos e apenas concretizo uma terça parte... (Por falar nisso, há pelo 2 ou 3 cursos que quero fazer, heheh). Não consigo ser feliz sem ter algo a alcançar.

 

7.       Mania dos incensos: posso ter 20 diferentes em casa, mas se passar p alguns numa loja tenho q trazer uns poucos (já cheguei a comprar vários repetidos).

 

8.      Qd chego a casa dp de um dia de trabalho preciso de 10m de silêncio, fico cm nova em seguida... N me digam nada nessa altura, senão a sensação de cansaço contínua e depois vem a neura.

 

9.      A mania da perfeição e da exigência em casa: Exemplos? A minha casa tem q estar sp pronta para ser fotografada por uma revista de decoração (nem tanto, mas vcs percebem a ideia); Pior? Arrumada à minha maneira... Se o centro de mesa da cozinha estiver uns cms desviado do sítio habitual fico c os cabelos em pé. Resultado: Ou me fico a roer p dentro (o que é habitual) ou p ter td à minha maneira tenho q ser eu a fazer sozinha (e a época da escravidão já acabou há mto...).

 

10. Mania da indepenência-dependente: Depender daqueles que amo apenas nos afectos e não deixar que os sentimentos me roubem a individualidade. Preciso do meu mundo, do meu espaço, dos meus momentos de solidão para ser feliz e capaz de dar felicidade aos outros.

 

Passagem de testemunho? Hum... Ana (agora é de vez), Juliet, Paty, Elsa, Caty-Pietra (pode ser p as 2 responderem) e Luna.

 

 

12 comentários:
De luna a 4 de Julho de 2006 às 23:06
Linda mto obrigada por me passares o desafio, assim que puder respondo tá?:)
Olha qto às tuas manias tens aí 2 mto curiosas... uma é a de fumares e nao poderes com o cheiro, achava q isso de n suportar o cheiro do tabaco era mais dos não fumantes :P
a outra é a de vestires sempre uma peça de roupa preta senão sentes-te despida :P é mto original:)
Beijocas e força!
De monica a 5 de Julho de 2006 às 11:18
olá linda so passei p te deixar um beijo e desejar bom resto de semana e dizer ke tens umas manias mt porreiras. lol
De Gio a 5 de Julho de 2006 às 11:54
Realmente eu se tivesse de escrever as minhas taras todas tinha feito um posto com alguns 200 items, cada vez que leio as vossas reparo que tambem tenho 1 ou 2 das que voces puseram. Com a casa tambem sou um bocado assim como nao tenho miudos tenho tudo sempre super hiper arrumado e se alguem me desvia alguma coisa do lugar fico a balançar... se vou la e corrijo tenho medo que as pessoas levem a mal, se não vou la fico roidinha a olhar para o sitio o resto da noite, ehehehehe isto é mesmo giro.
De Ana a 5 de Julho de 2006 às 12:57
Amiga já respondi ao desafio ... adorei as tuas taras e identifico-me especialmente por uma aqueles 5 minutos de silêncio são essencias para me acalmar .. senão tá mal !!

Jinhos
De juanita a 5 de Julho de 2006 às 15:45
olá,
somos parecidas em algumas coisas...roupa preta, incensos embora eu seja mais de velas, casa sempre pronta a ser fotografada, tudo no sitio sempre! ah ah realmente é muito engraçado ver as manias das outras pessoas, faz nos achar que não somos só nós as.....maluquitas (no bom sentido, claro).
beijos
juanita
De Gio a 5 de Julho de 2006 às 16:04
Amiguinha a receita das gelatinas é da Juliet e eu as receitas que me mandam "posto-as" tal e qual, mas na minha casa SÓ entram natas de Soja. Obrigada pela dica de qualquer forma.
De caralinda a 6 de Julho de 2006 às 18:26
AH!! Concordo com a tua 1ª mania, tb sou assim...beijinhos
De susana a 7 de Julho de 2006 às 10:56
Oi.
Que manisas tu tens hã? hehe
Olha o meu peso hoje sexta feira dia 7 é 70,8 kg.
Só perdia 200 gramitas mas enfim.
Beijinhos
De MissFramboesa a 7 de Julho de 2006 às 23:29
Q grandes manias q para aí vão...como todas nós né???(já vi q sou a unica desarrumada da blogosfera)...eu detesto é o cheiro de incensos...n ´+e mania, fico enjoada, atão, tadinha de mim!


Muitas bjokas e um excelente fds
(tinha qq coisa para t dizer e esqueci-me)
De Jojozinha a 8 de Julho de 2006 às 23:35
Olá linda!heheheh
Gostei das tuas manias! :P
Beijos grandes e bom fim de semana!***

Comentar post