Me, My self and ... I

pesquisar

 

Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Acabadinhos de sair

Até já...

Resultados da 3ª semana

Chocolate

Pesagem 3ª semana

Pesagem da 2ª semana

As minhas taras e manias

Resultados do desafio e H...

Dia de pesagem

Eu e a minha preguiça!

Como vão as vossas dietas...

Empoeirados

Outubro 2009

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Outros cantinhos

Segunda-feira, 17 de Julho de 2006

Chocolate

 

Ai, ai, ai.... Está-me a dar um daqueles achaque de guloseima que nem vos conto!!

Ainda p cima aqui no trab temos sp a "dispensa" cheia de tralhas. Tds os meses compramos um carregamento de doçaria, imaginem o quão difícil é resistir...

 

Mas eu sou capaz! Sou mesmo! Nã, nã, nã, nada de chocolate!

 

Ultimamente isto tem sido com cada traulitada nas calorias q até parece que me esqueço q estou de dieta e depois queixo-me da balança, pois, pois.

 

Enfim, vou criar um cantinho para postar a alimentação, pode ser q assim me regule um cadinho mais, e meninas, conto convosco para me darem as arrufadas que forem precisas! ;)

 

Quanto ao fim-de-semana (disparates sobre a paparoca à parte) correu bem. Não houve praia pq c o calor q estava nem à sombra conseguia estar, qt + ao sol! Mas deu para descansar bastante e meditar um cadinho heheh... Fiz o teste de Aura e os resultados foram inspiradores ;)

Ora vejam lá se convosco acontece o mesmo:  http://testes.cultodavida.com/aura/ (Depois sempre quero ver as cores que por aí andam heheh) 

 

Ainda sobre o fim-de-semana, conversa puxa conversa e sobre o tópico das arrumações vejam lá se esta resposta do meu nino não é original:

 

- "Nós não somos desarrumados! Estamos é sempre à procura de novas formas de arrumação, de inovar, da originalidade! Pq é que tem q estar sp tudo arrumado no mesmo sítio? Nós não deixamos as coisas noutros sítios (leia-se roupa fora do armário, tralha espalhada pela casa e afins), apenas as mudamos temporariamente para quebrar a rotina!"

 

Ora isto é o que eu chamo ter uma GRANDE LATA! E no meio de uma barrigada de riso (sim, pq estas afirmações foram feitas com um tal ar cómico que só filmado!) lá nos divertimos imenso sobre as nossas diferenças, de nós os 2 e dos 2 sexos.

 

*Desejo a todas uma óptima semanita!!!!

(Estou ainda a aguardar o envio das pesagens de algumas meninas para incluir na tabela, assim que os receber lá teremos os resultados no nosso bloguito do desafio Miss paria Light.)

9 comentários:
De MissFramboesa a 17 de Julho de 2006 às 16:26
Oi linda...já vi q a pesagem n foi bem a q gostarias...mas para a frente é q é o caminho...n foi ainda...para a semana será melhor!

Qt aos chocolates, foram banidos lá de casa e no trab só como frutinha..eh eh eh...mas qd me apetece mesmo como meia tablete ou coisa do tipo...
dp de uma investigação decobri q os chocolates t~em um efeito viciantes especialmente nas mulhres, por isso tens q fazer uma desintoxicação de umas 3 semanas...eh eh eh...e depois começas a ter menos vontade, palavra de framboesa! ;)


mil bjokassss e n derretas...como o chocolate!
De caramelinha a 17 de Julho de 2006 às 16:35
ola nita!venho te dizer q esta semana manti me na mexma desculpa n te ter dito antes mas so consegui agora


jokas
De Garfieldzita a 18 de Julho de 2006 às 09:35
ahahahahahahah... o teu nino é mesmo genial...

grande explicação!!

O meu é mt certinho, muito arrumadinho....k sorte a minha..ehehe

bjokas
De monica a 18 de Julho de 2006 às 11:04
olha o melhor k tens é nao comprar mais doces, para ser mais facil resistir a tentaçoes. jocas
De Anónimo a 18 de Julho de 2006 às 12:00
Realmente o teu nino tem cá uma lata rsss é mesmo á homem !!

Ai a despensa cheia de doces irra longe longe !!!

Amiga podes contar com 67.7 para a 3 semana de pesagem !!!

Jinhos
De Carlotac a 18 de Julho de 2006 às 13:42
Eu sou ssuuuuuppppeeeeerrrrrr viciada em chocolate, só me seguro pq cá em casa está proibido de entrar ;)))
O teu love é mesmo original, eles sabem dar a volta ;)))
Beijocas e manda o chocolate embora!
Carlotac
De Gio a 18 de Julho de 2006 às 14:20
Adorei esse comentario do teu marido, grande desculpa, ehehehe felizmente o meu é como o da Garfield, ainda consegue ser mais arrumadinho que eu...
Beijocas linda,.
De semprelinha a 18 de Julho de 2006 às 15:16
Heelloo !! POis, assim com a dispensa recheada, não é fácil não, mas tu és uma guerreira e vais conseguir !! bjocas
De Frandiet a 10 de Agosto de 2006 às 11:07
Olá, passadinha rápida só para desejar bons resultados e bom fim de semana. BJS

Comentar post